Quem sou eu

Minha foto
RS, Brazil
Este Blog é pessoal tá ligado! Espero que as pessoas que visitarem curtam! Ou não. Sei lá! Mas aqui tem os links de minhas páginas, os sons que curto, os videos que acho loucos e, passo informações sobre o HipHop até comento sobre fatos No Twitter, trabalhos que são bons ou ruins na minha visão é claro! É um Blog apenas um Blog, De alguêm que ama o que faz.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Nas, Common e Q-Tip podem formar um mega grupo...

Tudo indica que a dupla The Standard, composta por Common e Q-Tip, pode virar um trio. De acordo com o jornal New York's Daily News, os rappers do The Standard estariam interessados em adicionar Nas como o mais novo integrante.

Q-Tip participou do sucesso de Nas no início da carreira. Foi ele quem produziu a faixa One Love, quarto single do LP Illmatic, além da música The World is Yours (Remix).


Com Common, Nas gravou a faixa Ghetto Dreams, que é parte integrante do álbum The Dreamer, The Believer. Eles também apareceram juntos em Music for Life, do produtor Hi-Tek, e em Why (Remix), do rapper Jadakiss.

Embora tenha sido fundada em 2007, a dupla The Standard não chegou a engrenar, já que seus membros se mantiveram focados em suas carreiras solo.
 





Confira a sonzeira "Ghetto dreams

Nenhum comentário: